6ª CIPM – POLICIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR VENDA DE DROGAS

Campo Grande (MS) – Na tarde desta quarta-feira 19 de abril, por volta das 13h45min, Policiais Militares apreenderam um adolescente que comercializava entorpecente dentro de sua residência.

A guarnição GECAM (Grupamento Especializado Com Apoio de Motos), em rondas pelo bairro Tiradentes, abordou um jovem que ao ver a viatura, tentou correr dispersando dois papelotes de substancia análoga a maconha. Assim que abordado o suspeito que estava em frente à sua residência, foi apresentado à sua mãe, que franqueou a entrada dos policiais no imóvel, para que procurassem por mais entorpecentes.

Durante a busca, escondidos dentro de uma sapateira, no quarto do adolescente, os militares encontraram um invólucro contendo mais uma quantidade de substância análoga à maconha, que somada aos papelotes encontrados antes pesaram cerca de 144,0 gramas, dois rolos de papel filme plástico e a quantia de R$40,00 (Quarenta Reais). Aos policiais o autor confessou a venda de drogas no bairro, e que o dinheiro era proveniente desse comércio,

Dessa forma o jovem foi encaminhado para a DEAIJ, e o entorpecente ao DENAR.

Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

Servir e Proteger!!!

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro do nosso trabalho!!!