6ª CIPM – Policiais Militares prendem homem evadido da prisão por falsa identidade e receptação no Bairro Santo Eugênio

Campo Grande (MS) – Na manhã de segunda-feira (13/11), policiais militares da 6ª CIPM prenderam um homem (24), que tentou se passar outra pessoa para despistar os policiais.

Uma guarnição do GECAM recebeu uma denúncia anônima, que informava sobre um rapaz estaria de frente a uma residência no bairro Santo Eugênio, em uma moto de cor preta, cadastrada com queixa de roubo/furto, e que era evadido do sistema prisional, além de suspeito de ter praticado um feminicidio. O suspeito foi localizado, e ao perceber a aproximação das viaturas correu para dentro de uma residência.

Com a permissão da proprietária do imóvel, os policiais entraram e encontraram o homem, que no primeiro momento mentiu sobre seu nome, e só forneceu o verdadeiro nome após a checagem da placa da motocicleta que confirmou que o veículo tinha registro de furto além de ter sido usada em dois roubos na noite anterior. Na checagem do verdadeiro nome do autor, os policiais constataram que o homem estava evadido do sistema prisional. E que o  aparelho celular encontrado com ele também tinha registro de roubo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido com apoio da viatura do Pelotão Moreninhas ao DEPAC- Piratininga.

https://www.youtube.com/watch?v=1c09K3fm6EU

Assessoria de Comunicação 6ª CIPM

Servir e Proteger

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro do nosso trabalho!!!