Corregedoria abre inscrição para o Curso de Segurança de Autoridades

Campo Grande (MS) – A Corregedoria-Geral realizará no período de 19 a 30 de novembro do corrente ano o Curso de Segurança de Autoridades, que tem por objetivo capacitar policiais militares da ativa, a nível de praças, pertencentes a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul na atuação de segurança de autoridades.

O curso contará com 85 horas aula onde serão ministradas instruções de Segurança de Dignitários, Ações com Explosivos, Cerimonial, Atividades Emergenciais, Técnicas e Táticas de Imobilização, Cases, Tiro Defensivo Aplicado, Técnicas de Direção Preventiva e Segurança em Operações Aéreas.

As inscrições estarão abertas no período de 01 à 15 de outubro 2018. Ao todo, serão disponibilizadas 24 vagas para praças da ativa.  Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que esta disponível no BCG nº 177/2018 Supl I, bem como, enviá-la através do escalão superior, para a SII/Corregedoria/PMMS.

Mais informações sobre o curso consulte o EDITAL  ou entre em contato com o SII/Corregedoria pelo telefone (67) 3313-6153.

Assessoria de Comunicação Social da Corregedoria