CPA-1, 16ºBPM-Passageira de van de viagem e comparsas de outra cidade são presos por tráfico. Uma ação conjunta das Equipes de Força Tática do 16ºBPM e 8ºBPM

Fátima do Sul (MS), na noite de sexta feira, (20), a Força Tática realizou abordagem em um veículo de transporte coletivo, encontrando uma mochila contendo 10 (dez) tabletes de substâncias análogas à maconha que seria de propriedade de uma mulher, 31 anos. A mulher foi levada ao hospital da cidade para realizar exames clínicos e escondido dentro de seu órgão genital, estava um papel com anotações de endereço e telefones e onde seriam entregues a droga.

Imediatamente a PM fez contato com a equipe de Força Tática da cidade destino, Batayporã. No endereço anotado se faziam presentes uma moça, 20 anos e um rapaz 25, que aguardavam ansiosamente pela encomenda na frente do imóvel. Outras pessoas sob o efeito de drogas e álcool estavam no local, sendo checados, foram liberados por não estarem em posse de drogas.

Dentro do imóvel foi apreendido drogas, 06 gramas de maconha e 09 de cocaína além de apetrechos para a embalagem e venda das drogas, outros materiais caracterizados possivelmente como produto de furto foram encontrados.

Os envolvidos foram levados a Delegacia de Batayporã e presos pelos crimes de Tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.

Assessoria de Comunicação 16º BPM