CPA-1/8º BPM – 8º BPM de Nova Andradina conduz jovem para delegacia por porte de drogas

Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe de Força Tática na noite de sexta (14), conduziu um jovem de 19 anos para a delegacia após ser flagrados portando droga para consumo.

Durante o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Cristo Rei, os policiais avistaram o jovem “dispensando” um objeto na calçada onde se encontrava. Diante da atitude suspeita foi efetuada a abordagem e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao checar o que havia sido “jogado”, foi encontrada uma porção de maconha.

Diante do exposto o jovem, acompanhado de sua mãe, foi encaminhado para a Delegacia juntamente com a droga para registro e providências.

O 8º Batalhão de Nova Andradina, vem trabalhando incansavelmente para cumprir a Operação “ NOVA ANDRADINA SEM DROGAS”, lançada pelo comando da unidade e que durará por tempo indeterminado, visando coibir o tráfico de drogas na cidade.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço 8bpm@pm.ms.gov.br

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”