CPA-1/12º BPM – Em rápido atendimento, Polícia Militar de Naviraí salva vida de mulher que tentou cometer suicídio

Naviraí (MS) – Na madrugada da última sexta-feira (10), por volta das 03h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam ligação, via Central de Operações, de uma mulher de 37 (trinta e sete) anos, moradora do bairro Tarumã, afirmando que sua filha estava dormindo e que iria tomar alguns medicamentos que possuía em casa na tentativa de suicidar-se.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado pela mulher, enquanto a rádio operadora de serviço, continuou ao telefone tentando fazer com que a senhora desistisse da ação.

Ao chegar na residência os policiais encontraram a mulher deitada no chão da varanda com as luzes apagadas e as portas abertas, o portão estava cadeado, dessa maneira um dos policiais pulou o muro e constatou que ela ainda apresentava sinais vitais, porém estava com sangramentos na boca e no nariz.

O corpo de bombeiros foi acionado e no local realizou os primeiros socorros, durante o atendimento, a filha da vítima acordou e informou que sua mãe é depressiva e toma medicamentos controlados.

Assim sendo, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal acompanhada pela filha que levou todos os medicamentos para avaliação médica.

Pouco tempo depois, a rádio operadora foi informada, por meio da Central de Operações, que o rápido atendimento da ocorrência foi crucial para salvar a vida da vítima.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.