CPA-1/3ªCIPM: Operação Policial Pacificador – Polícia Militar Intensifica o Policiamento Ostensivo em Amambai e Cel Sapucaia

Amambai (MS) – terça-feira (11), no período noturno a Polícia Militar desencadeou a Operação Policial Pacificador, com a finalidade de cumprir sua missão constitucional e assim, conceder à comunidade fronteiriça a tranquilidade e a paz social, na véspera do feriado prolongado.
As Equipes de Serviço intensificaram o policiamento ostensivo/preventivo em várias localidades nos municípios de Amambai (MS) e de Cel Sapucaia (MS). Em locais de altos índices delituosos e de violência. Para que assim, houvesse a efetividade na prevenção de mais ocorrências.
No decorrer da operação policial foram vistoriados vários estabelecimentos comerciais (bares), como também pessoas e veículos foram abordados.
Durante todo o feriado a Polícia Militar continuará intensificando o policiamento, para que se possa garantir a segurança da população e solicita aos cidadãos que interajam com a Polícia Militar, seja dialogando com as Equipes de Serviço, assim como pelo número 190. Dessa forma, quando souber de algo que afeta a segurança da comunidade avise, para que se possa tomar as medidas para o restabelecimento da paz social.