CPA-2/13ºBPM: Polícia Militar prende homem por DIREÇÃO PERIGOSA em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nessa terça feira (12), a Polícia  Militar prendeu um indivíduo, de 31 anos, por direção perigosa e por portar drogas em Paranaíba.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela avenida Marcelo Miranda Soares, quando se deparou com um veículo Gol cinza em alta velocidade. Foi dado sinal sonoro de parada, entretanto o motorista do veículo não acatou a ordem dos policiais. Foi realizado acompanhamento tático por diversas ruas da Cidade, tendo o condutor do veículo cometido inúmeras infrações de trânsito e colocando em risco a vida dos transeuntes e demais ocupantes das vias públicas.

Diante da situação os policiais da Força Tática solicitaram apoio das demais viaturas para realizar a abordagem. Os militares só conseguiram abordar o veículo na rua Theódulo Mendes Malheiros, próximo ao Parque de Exposições.

Com o autor, um homem de 31 anos, foi encontrada certa quantidade de substância análoga a maconha, além de R$ 231,00 (duzentos e trinta e um reais) em dinheiro e mais uma quantidade de substância análoga ao mesmo tipo de entorpecente, encontrados na residência do autor. Uma parafusadeira e um aparelho celular, sem comprovação de origem, também foram apreendidos pelos policiais. Foi encontrada, próximo ao local da abordagem, uma balança de precisão, porém o autor não confirmou ser de sua propriedade.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil, juntamente com o veículo e materiais apreendidos.

 

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!