CPA -2 / 2º BPM: Força Tática prende casal por tráfico de drogas

Três Lagoas (MS) – Ontem (16/05), por volta das 21h00min, uma guarnição da Força Tática prendeu um casal por tráfico de drogas.

Após uma solicitação via Copom (Central de Operações do Polícia Militar), por volta das 19h30min, uma guarnição da Força Tática foi solicitada para atender uma ocorrência em um bar na rodovia MS 320.  O proprietário relatava que havia uma pessoa utilizando cocaína no balcão do bar perturbando o trabalho no local, o suspeito de 45 anos foi abordado e durante a busca pessoal os policiais localizaram apenas um invólucro plástico com resquícios de cocaína. O homem confessou que era usuário e levou os policiais ao endereço que comprou o entorpecente no bairro Jardim Novo Aeroporto. No local o usuário reconheceu que o abordado de 34 anos era a pessoa de quem comprava a mais de um ano cocaína, diante do flagrante, a guarnição realizou a busca na residência do autor, só que no momento em que a guarnição entrava no quarto do casal, o autor correu no guarda-roupa e de forma explícita pegou umas trouxinhas de cocaína e jogou para o lado de sua mulher que pisou na droga tentando se desfazer. Foram recolhidos os plásticos das drogas desfeitas e restando duas porções prontas para a venda de aproximadamente 1,8 gramas e dentro do guarda-roupa os policiais encontraram um prato, uma colher e quantia de R$ 3,50 e quatro cartelas de remédio dipirona, instrumentos estes utilizados para preparar e adicionar na cocaína.

Diante do ocorrido o casal, juntamente com a testemunha e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.