CPA – 2 / 2º BPM: ROTAI apreende 377 Kg de drogas

Três Lagoas (MS) – A apreensão aconteceu por volta das 13h00min do dia (06/01) no bairro Novo Aeroporto após denúncia anônima recebida pelo 190.

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita em uma residência do bairro. De acordo com as denúncias, aproximadamente 3 (três) dias antes haviam várias pessoas que entravam e saiam de uma residência, e que o local exalava um forte odor  de um tipo de substância estranha não sabendo precisar o que poderia ser. Imediatamente uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) deslocou até o endereço informado e iniciou buscas. Ao adentrar a casa os policiais observaram resquícios de substância análoga à maconha caídos pelo chão da sala, e um saco preto contendo em seu interior algumas embalagens rasgadas e vazias utilizadas no embalo de drogas. Em um dos quartos da casa foram localizados vários sacos contendo uma grande quantidade de substância análoga a maconha, bem como vários tabletes avulsos da mesma substância, no mesmo quarto foram encontrados também os seguintes objetos: 01(uma) balança, 01(um) martelo, 01(uma) faca e 02 (dois) rolos de fita adesiva, todos estes objetos utilizados para pesagem, preparação e embalo das substâncias.

Após pesagem a substância encontrada totalizou aproximadamente 377 (trezentos e setenta e sete) Kg.

Diante dos fatos todo o material apreendido foi encaminhado e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.