CPA – 2 / 2º BPM ROTAI prende autor de tráfico de drogas e recupera inúmeros objetos furtados em sua residência.

Três Lagoas (MS) – No dia (02/11) por volta das 12h Policiais Militares da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) prenderam um indivíduo por tráfico de drogas, e recuperaram em sua residência diversos objetos furtados.

O indivíduo foi flagrado com porções de substância análoga à maconha, durante abordagem pelo bairro Jardim Atenas. Em seu bolso, além dos entorpecentes havia a quantia de R$ 150,00, em notas diversas de 20 e 10 reais.
Além do nervosismo e das contradições, o indivíduo confessou que havia mais drogas em sua residência, momento que a guarnição se deslocou até o endereço. Pelo local, foram encontrados objetos cuja origem o autor não soube precisar.

Posteriormente, a guarnição policial recebeu uma denúncia de que haveriam outros objetos em um segundo local. Momento que deslocaram até o bairro Santa Rita e abordaram um homem que admitiu estar escondendo objetos furtados. Com a anuência da proprietária da casa, a guarnição adentrou à residência e localizou diversos objetos de alto valor sem nota fiscal e cuja origem fora um furto praticado no dia 31/10, conforme registrado no sistema policial.

Os policiais encaminharam o autor, os entorpecentes e todos os objetos furtados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.