CPA-2/4ª CIPM: Polícia Militar de Figueirão realiza formatura do Proerd.

Na manhã desta sexta-feira (14) foi realizada na cidade de Figueirão, a formatura do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que atendeu 58 alunos do 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Professor Antonio Inácio Furtado – Polo. O Programa é realizado pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Figueirão.

As aulas foram ministradas pela Cabo PM Joyce de Lima Barreto, que também exerce atividades operacionais na Polícia Militar. A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal, Rogério Rodrigues Rosalin, Vice-Prefeito Fernando Martins, 3º Sgt PM Hernandes do Carmo Ribeiro Comandante da Policia Militar de Figueirão, secretários e profissionais da educação. O Cap QOPM Andrew Matheus Xavier do Nascimento, participou do evento representando o Comando da 4ª CIPM. Durante o Programa os alunos recebem instruções que as capacitam a manter-se longe das drogas e da violência, agindo como multiplicadores dos conhecimentos adquiridos.