CPA/2- 5º BPM- Policiais Militares participam de seção solene em comemoração alusivo ao dia das mulheres

Coxim (MS) – Na noite de ontem (13), as policiais militares de Coxim, participaram da seção solene alusivo ao dia das mulheres na Câmara Municipal de Coxim.

A seção solene foi realizada em homenagem ao dia Internacional da Mulher que foi celebrado no dia 8 de março, data que emerge com expressão das lutas e conquistas das mulheres brasileiras e coxinenses.

Neste evento especial esteve presente as Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar, lotadas na sede da unidade juntamente com o comandante interino, Major Luiz César de Souza Herculano.

composição da mesa de autoridades

Também esteve presente na cerimônia, autoridades locais, mulheres homenageadas  e população coxinense.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM/CPA2