CPA-2/13º BPM: Polícia Militar de Cassilândia, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende um e apreende dois por tráfico de drogas

Paranaíba (MS) – Nesta última sexta-feira (11), às 22h30, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão, em ação conjunta com a Polícia Civil, efetuaram a prisão de um jovem de 19 anos e a apreensão de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por tráfico de drogas.

Os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo pelo Bairro Moreninhas, quando realizaram a abordagem a um jovem de 19 anos em situação suspeita, o qual se encontrava acompanhado dos dois adolescentes, em frente a uma residência. Durante a checagem nos sistemas policiais foi constatado que o jovem se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor.

Diante da situação foi solicitado apoio da Polícia Civil e, em ação conjunta, tendo em vista que os adolescentes são bem conhecidos no meio policial pela prática de ato infracional equiparado ao tráfico de drogas, foi realizada busca no interior da residência, sendo localizadas porções de crack, maconha e cocaína, além de vários celulares, documentos pessoais em nome de terceiros, os quais seriam entregues como garantia de pagamento de drogas pelos usuários, além da quantia de R$ 720 (setecentos e vinte reais) em cédulas de diversos valores.

Foi dada voz de prisão ao autor e voz de apreensão aos dois adolescentes pela prática de tráfico de drogas e, em seguida, foram todos encaminhados à delegacia de polícia civil.

A Polícia Militar reafirma o seu compromisso com a sociedade, primando sempre pela garantia da paz e da tranquilidade social.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa fanpage no FACEBOOK!