CPA-2/13º BPM: Polícia Militar de Cassilândia prende homem por tráfico de drogas

Paranaíba (MS) – Nesta sexta-feira (11), às 15h45, policiais militares de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de um homem de 43 anos por tráfico de drogas.

Os policiais militares foram solicitados para compaercer a uma pousada localizada na rua Isaías Nogueira, onde um homem estaria hospedado em situação suspeita. Os policiais deslocaram até o local e lá localizaram o homem denunciado. Durante a busca pessoal foram localizados 08 invólucros de substância análoga a crack, uma porção de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 15 gramas, além de uma quantia em dinheiro de R$ 1.515,00 (um mil quinhentos e quinze reais).

Diante da situação foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas e em seguida o mesmo foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia civil do Município.

A Polícia Militar segue com seu patrulhamento preventivo, objetivando prevenir e reprimir crimes, garantindo assim, sempre com o apoio dos cidadãos, uma cidade mais segura.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM