CPA-2/13ºBPM: Operação “Pacificador 67” – Polícia Militar de Paranaíba intensifica policiamento na véspera do feriado

Paranaíba (MS) – No período noturno dessa terça-feira (11), a Polícia Militar de Paranaíba desencadeou a Operação “Pacificador 67”, com objetivo de garantir a tranquilidade da população na véspera desse feriado prolongado.

Policiais militares do serviço administrativo, juntamente com as equipes da Força Tática, GETE e Patrulha Urbana, intensificaram o policiamento ostensivo preventivo em pontos estratégicos de Paranaíba, com fins de prevenir a prática delituosa e de localizar pessoas foragidas da justiça ou com posse de objetos de crime.

Durante a operação “Pacificador” foram abordadas 51 pessoas, 26 veículos, sendo 03 pessoas conduzidas à delegacia de Polícia Civil, das quais, duas por porte de drogas para consumo pessoal e outra por violação de domicílio. Ainda foram confeccionados diversos autos de infração de trânsito e recolhidos 05 veículos ao pátio do Detran.

A Polícia Militar continuará intensificando o policiamento durante todo o feriado, garantindo a segurança de toda a população paranaibense, e pede a todos os cidadãos que, caso tenham conhecimento de foragidos da justiça ou de prática de delitos, comuniquem imediatamente à Polícia Militar através do telefone “190”. Essa atitude preserva sua segurança, de sua família e de toda a sociedade.

Veja nossa galeria de fotos!

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!