CPA-3 / 11° BPM: Polícia Militar de Nioaque prende dois indivíduos por roubo

Jardim (MS) – Ontem (13), aproximadamente às 04h20min, os Policiais Militares do 4º Pelotão PM de Nioaque prenderam dois indivíduos por roubo.

Após solicitação informando que dois indivíduos haviam praticado roubo contra um homem, de imediato a equipe policial deslocou-se até o endereço.

No local, a vítima relatou que é morador de uma aldeia e que havia vindo com dois amigos até a cidade e, no retorno à aldeia, os amigos haviam o agredido, dizendo que o matariam, ameaçando-o com um pedaço de madeira, além de terem-lhe roubado a quantia de cem reais de sua carteira e um aparelho celular da Marca Sansung, modelo Gran Prime. Em seguida, ambos os autores evadiram rumo à aldeia.

A equipe policial então deslocou-se em direção à aldeia, encontrando os suspeitos, os quais ao perceberem a presença policial, tentaram se desfazer do aparelho celular, contudo, o objeto foi localizado pelos policiais. Na abordagem, os indivíduos de 20 anos assumiram a autoria do roubo e, na revista pessoal os policiais encontraram ainda parte do dinheiro roubado.

Os autores foram reconhecidos pela vítima, sendo-lhes dada voz de prisão e o encaminhamento à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM