CPA-3 / 11º BPM: Polícia Militar de Porto Murtinho prende autor de roubo

Jardim (MS) – Às 03h45min de hoje (17), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Porto Murtinho foi acionada para atender a uma ocorrência de Roubo.

Imediatamente, os policiais se deslocaram ao local dos fatos e a vítima, um homem de 19 (dezenove) anos, relatou que estava na companhia de outros dois amigos, na praça central, à procura de um estabelecimento que estivesse vendendo bebidas, quando um indivíduo se aproximou e disse saber de um local e, ainda, se ofereceu para acompanhá-lo.

Durante o percurso, a vítima avistou dois outros indivíduos em um local escuro e desconfiou de que algo errado pudesse acontecer. Nesse momento, a vítima pegou seu telefone celular, ligou para seus amigos e informou sua localização, quando o autor, que estava em sua companhia o atacou e juntamente com os outros dois homens, o agrediram e levaram seu celular.

A equipe policial realizou patrulhamento e obteve êxito ao localizar um dos autores, o homem de 26 (vinte e seis) anos que estava na companhia da vítima anteriormente.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3