CPA-3/6ºBPM: Força Tática de Corumbá Prende Indivíduos por Porte de Arma, Desobediência e ainda com Mandado de Prisão em Aberto

Corumbá (MS) – Sábado (13), por volta da 01 hora, a equipe de Força Tática em abordagem a vários indivíduos em frente a uma conveniência no bairro Nova Corumbá, se deparou com o cidadão (20) que durante entrevista veio a mentir seu nome aos policiais.

No entanto, foi reconhecido pela guarnição PM como evadido e com mandado de prisão em aberto, sendo dada voz de prisão ao mesmo. Na mesma abordagem, estava um outro cidadão (22) que aparentava estar alcoolizado e que no momento da revista pessoal esse indivíduo sacou de sua cintura, uma faca apresentando risco aos demais que estavam no local.

De imediato, o indivíduo foi levado ao chão pelos policiais, pois não sabiam qual seria a intenção do mesmo. O autor ainda, levantou, desobedecendo a ordem emanada para que ficasse no chão, perguntado a ele sobre o motivo pelo qual estaria com a faca, respondeu que servia para sua própria proteção.

Diante dos fatos, os dois autores foram conduzidos até a Delegacia de polícia local para providências cabíveis.