CPA-3 / 6ºBPM– Policial Militar de Corumbá e indicados do 6º BPM recebem a Medalha Tiradentes.

Corumbá (MS) – Ontem (19), no Centro de Eventos Albano Franco, em Campo Grande, aconteceu à solenidade onde Policiais Militares e personalidades civis e militares são homenageados com a Medalha Tiradentes, como forma de reconhecimento pelos bons serviços prestados junto à sociedade.


O Cabo PM luiz Mário Rodrigues de Freitas foi homenageado com a medalha Tiradentes pelos relevantes serviços prestados a sociedade Corumbaense, lotado no 6º BPM desde que ingressou na carreira em 2005 destacando-se por seu profissionalismo, dedicado e cumpridor de  seu papel como cidadão sendo merecedor desta honraria.

Em seu currículo há vários elogios, com responsabilidade e dedicação atua na Polícia Comunitária, onde visa melhorar a integração entre a polícia e a comunidade e salvaguardar os estudantes da  violência e do mundo das drogas.

Tambem receberam as homenagens por indicação do 6ºBPM  o  Contra Almirante Luiz Octavio Barros Coutinho – Comando do 6º Distrito Naval, Coronel Donato Herrera Saldanã-Comandante da Fronteira Boliviana , o Coronel Gonzalo Medina Sanchez- Diretor da FELCC- Polícia Boliviana respectivamente, pelos excelentes serviços prestados à sociedade em conjunto com a Polícia Militar.

O comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Cesar Freitas Duarte, esteve presente na solenidade, onde representou todos os Policiais Militares da unidade.

Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM/CPA-3.