CPA-3 / 7º BPM: Em ação conjunta entre equipes, 7º Batalhão PM retira mais drogas de circulação na cidade de Anastácio

Aquidauana (MS) – Três dias após as Equipes Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e Agência Local de Inteligência – A.L.I. (serviço reservado) terem apreendido mais de 7,5 quilos de drogas das mãos de um casal em Aquidauana, um novo fato vitorioso volta a acontecer. Isso porque o “serviço reservado” recebeu nova denúncia anônima sobre um homem que estaria vendendo drogas na região de Anastácio e, novamente junto com a Rotai, resolveram a situação.

Tal denúncia recebida pela A.L.I. foi repassada a Rotai, que prontamente abordou um motociclista com as características informadas, nas proximidades da Rodoviária de Anastácio, por volta das 16 horas de hoje (11.08). Tratava-se de um homem de 25 anos de idade que transportava no banco traseiro, um passageiro de 17 anos. Ao avistar a viatura, sorrateiramente o passageiro lançou no solo dois pequenos pacotes contendo maconha dentro deles. Em um de seus bolsos havia mais dois pacotes semelhantes, com o mesmo produto.

Ao ser questionado sobre a droga, o adolescente disse ter comprado do condutor da moto que o transportava, pela quantia de 50 reais, sendo uma parte para consumo pessoal e outra para entregar a uma suposta terceira pessoa que o aguardava. Já o condutor, nada quis dizer.

Com isso, o homem foi preso e o adolescente foi apreendido junto com as drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, para as providências.

Acompanhe nossas publicações pelo site http://www.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/setimobatalhaopm/#

Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.