CPA-3 / 7ºBPM: Garotinho fã da Polícia Militar é surpreendido com a presença dos integrantes da Equipe Getam do 7º Batalhão PM, em sua festa de aniversário

Aquidauana (MS) – O último sábado (14.04), foi um dia muito especial para o garotinho Arthur Vernier Cáceres, que comemorou seus 04 aninhos de idade. Filho da Fernanda Vernier Kruky, o menino nunca escondeu de sua família, a admiração pelos trabalhos da Polícia Militar, em especial, aos da Equipe Getam do 7º Batalhão PM. Segundo as pessoas próximas, basta ele ver uma viatura policial para logo se aproximar.

Sabendo dessa admiração, sua mãe resolveu fazer uma festa de aniversário temática com o símbolo da equipe Getam para presentear o filho. Num ambiente todo personalizado e com uma réplica da farda da Polícia Militar, o pequeno Arthur recebeu outra surpresa que marcaria pra sempre sua vida. A guarnição Getam de serviço no dia (Sargento PM E. Maidana e Soldados PM Mariano e Bruno César), fez questão de participar da festa e curtir tal momento ao lado do amiguinho.

Feliz e eufórico, o garotinho fez muitas fotos com os policiais, mostrando verdadeiramente sua grande admiração pela Polícia Militar. Ao final da belíssima experiência, seu avô, que também é Sargento e integrante da Equipe Getam do 7º Batalhão PM, disse: “Este dia ficará marcado em nossas vidas, principalmente na do meu neto. O fato do Arthur nos ver como heróis, é mais um motivo pra gente continuar trabalhando pelo bem-estar das crianças e suas famílias.”

Nosso sincero ‘Feliz Aniversário’ ao pequeno Arthur e nosso ‘muito obrigado’ pela sincera e singela admiração!

Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão PM.

Acompanhe nossas publicações pelo site http://www.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/setimobatalhaopm/