CPA-3 / 7ºBPM: “Operação Pré-carnaval” – Ação conjunta entre equipes Agência Local de Inteligência, Rotai e Getam do 7º Batalhão PM, resulta na apreensão de armas de fogo em Aquidauana

Aquidauana (MS) – Hoje (12.02), por volta das 06 horas, uma ação conjunta entre as equipes Agência Local de Inteligência (ALI), Rotai e Getam do 7º Batalhão PM, resultou na apreensão de algumas armas de fogo das mãos de dois homens do Regime Semiaberto, um de 33 e outro de 46 anos de idade, no Bairro Alto, em Aquidauana. A informação de que ambos estariam com as armas já estava sendo monitorada pela Equipe ALI, através de diligências feitas pelos policiais militares do serviço reservado.

Com isso, uma força tarefa composta pelas Equipes Rotai e Getam abordou os homens citados nas proximidades do Estabelecimento Penal da cidade, recebendo deles a confissão do crime e o local onde as armas estavam escondidas. Tratava-se de uma residência localizada o Bairro Serraria, também em Aquidauana. Já no local indicado, os policiais militares encontraram escondidas dentro de um quarto, cerca de 09 armas de fogo e 02 de ar comprimido.

Assim, cumprindo o que determina a lei, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, junto com as armas, para todas as providências.

Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão PM.

Acompanhe nossas publicações pelo site http://www.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/setimobatalhaopm/