CPA-3 / 7ºBPM: Sargento Elpídio, lotado no 7º BPM recebe grande honraria

Aquidauana (MS) – Como noticiado ontem, em comemoração ao Patrono da Polícia Militar, Joaquim José da Silva Xavier – TIRADENTES, a PMMS celebrou uma cerimônia presidida pelo seu Comandante Geral, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, onde reuniram-se diversas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário.

No evento, diversas autoridades foram condecoradas com a “Medalha Tiradentes”, como forma de reconhecimento pelos bons serviços prestados junto à comunidade de Mato Grosso do Sul. Dentre as centenas de homenageados, destacamos, na data de hoje, o 1º Sargento PM Elpídio Ferreira Oliveira, lotado nesta OPM.

O sargento Elpídio, quando notificado de que receberia tal homenagem, foi tomado por grande alegria, pois percebeu o reconhecimento pelos 20 anos de serviço prestados a PMMS. Tal notícia também foi recebida com orgulho e alegria por aqueles que trabalham ao seu lado, pois todos o têm como espelho de bom comportamento e entusiasmo para o serviço.

Amigos e parentes do Sargento também estiveram presentes na cerimônia para receberem com ele, tão merecida honraria. O comandante do 7º BPM, tenente-coronel Praeiro, também esteve presente no dia da entrega, a fim de compartilhar tal instante com seu companheiro de farda.

Major Daniel, Subcomandante do 7º BPM, amigo de longa data do Sargento, deixou claro em poucas palavras, a admiração e o respeito que ele e os demais policiais militares cultivam em favor do profissional.

Este relatante, como grande admirador do trabalho do Sargento, sente-se honrado pela oportunidade de poder, em poucos versos, transmitir o que foi eternizado em sua carreira profissional.

Parabéns, Sargento Elpídio!

Acompanhe nossas publicações pelo site http://www.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/setimobatalhaopm/#

Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.