CPA-3/1CIPM: Policia Militar de Bonito prende em flagrante homem que sequestrou ex-mulher na cidade de Aquidauana e a trouxe para Bonito.

Bonito(MS) Na manha dessa quinta-feira(02), por volta das 09:30h, a central de atendimento PM recebeu uma solicitação anônima, onde a comunicante(40 anos) informou que trabalhava em uma fazenda de atrativo turístico na cidade de Bonito e que haviam chegado no local um casal, onde o homem pediu para usar o telefone e a mulher havia ficado mais distante de onde os demais encontravam-se.

A comunicante (40)observou que a mulher encontrava-se machucada e foi falar com ela. A vítima (47 anos) alegou ter sido agredida pelo homem que estava utilizando o telefone, informando que ele era seu Ex marido e que havia sequestrado ela no início da manhã na cidade de Aquidauana, após ter arrombado sua casa e agredido seu atual marido e que só haviam ido até ali utilizar o telefone pois o carro que estavam acabara o combustível próximo dali, e que a todo momento ele falava que iria matá-la.

Após tal relato a comunicante(40) imediatamente ligou para a PM.

Que a equipe PM deslocou rapidamente ao local, e chegando entraram em contato com a comunicante, que informou que a vítima(47) estava trancada em um dos aposentos da passeio em segurança, pois estava muito machucada e em estado de choque.

Os policiais realizaram contato com a vítima, a qual lhes informou que o autor no horário de 06:30 hs na data de hoje arrombou sua casa, na cidade de Aquidauana, agredindo ela, e seu atual marido, pegando-a pelos cabelos e tomando a força as chaves de seu carro, em seguida a obrigou a entrar no veículo.

Após entrarem no carro o homem passou a ameaça-la de morte o tempo todo, e tomou como rumo a cidade de Miranda, na sequência Bodoquena, vindo a chegar em Bonito, momento em que ficaram sem combustível.

Que os policiais saíram em diligência para localizar o autor(42 anos) que ao notar a presença dos policiais empreendeu em fuga rumo a mata fechada.

De imediato os policiais adentram a mata e logo em seguida obtiveram êxito em alcançar e prender o autor.
A vítima alegou que durante todo o trajeto sofreu violência psicológica e também sexual, obrigada a ceder as vontades do autor sobre ameaça de morte.

Diante do ocorrido o autor foi preso em flagrante delito, e foi encaminhado para delegacia de policia Civil de Bonito. A vítima foi encaminhada para o hospital, para receber atendimento médico/Psicológico.

O caso foi registrado como SEQUESTRO E CARCERE PRIVADO (Artigo 148 do CP);
LESAO CORPORAL DOLOSA (Artigo 129 do CP);
ESTUPRO (Artigo 213 do CP).

Assessoria de comunicação Social 1 CIPM/CPA-3. – Cabo Cássio.