CPM/10ºBPM: Força Tática do 10º BPM recupera motocicleta roubada por dois indivíduos armados com espingarda

Campo Grande (MS) – Nesta terça-feira (12), a equipe da FORÇA TÁTICA do 10º BPM, foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para averiguar denúncia anônima de uma motocicleta sem a placa, abandonada na rua Jurua no bairro Guanandi, onde ocorre constante movimento de andarilhos e usuários de entorpecentes.

Ao chegar no local foi realizado checagem via Chassis e constatado que tratava-se de uma motocicleta Fan 150 Preta, roubada durante a madrugada. Feito contato com o proprietário do veículo e vítima do roubo, o mesmo relatou a equipe policial que foi abordado por dois indivíduos e um deles estava portando uma arma longa tipo espingarda.

Em rondas ostensivas próximo ao local que o veículo foi abandonado, a equipe policial logrou êxito em abordar um indivíduo que quando foi indagado sobre o referido veículo, informou que viu seu cunhado com a motocicleta e ainda pediu para que ele guardasse uma arma tipo espingarda, a arma foi encontrada embaixo de um colchão onde o abordado estava próximo. Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com a espingarda à DEPAC Piratininga para as devidas providências e  a motocicleta foi entregue na DEFURV.