CPM/10ºBPM: Força Tática do 10ºBPM faz prisão de menores por tráfico de drogas no bairro Dom Antônio

Campo Grande (MS) – Nesta quarta-feira (16), a equipe da Força Tática 10° BPM após receber denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Dom Antônio Barbosa faz prisão de três menores comercializando substância entorpecente.

Ao chegar no local a equipe realizou busca pessoal nos autores e foi encontrado em seus bolsos certa quantidade de dinheiro, dando continuidade nas buscas a equipe vistoriou um imóvel não habitado existente na mesma esquina onde se encontravam os menores e foi localizado no interior deste imóvel várias porções de substância análoga a maconha, sendo que já fracionada em pequenas porções prontas para o comércio e embaladas em plástico transparente.

No primeiro momento os menores afirmaram desconhecer a existência da droga, porém em seguida afirmaram ter comprado, em sociedade, de um indivíduo desconhecido pelo valor de R$400,00 (quatrocentos reais) para revenderem na esquina onde foram abordados. E, ainda durante a elaboração do boletim de ocorrência o aparelho telefone celular de um dos autores foi checado via sistema sigo através da numeração do IMEI do aparelho onde foi constatado ser produto de furto conforme boletim de ocorrência 5629/2018 DEPAC-PIRATININGA-CG na data de 06/05/2018.

Dianto do fato foi dado voz de apreensão aos menores e encaminhados, sem lesões corporais, a DEAIJ para deliberações da autoridade policial. O entorpecente foi encaminhado a DENAR conforme recibo nº 587/2018 onde foi constatado ser substância entorpecente MACONHA conforme laudo de constatação nº 790/2018 onde foi pesado a quantidade de 608 (seiscentos e oito) gramas divididos em 98 (noventa e oito) porções.