CPM/1ºBPM – Força Tática do 1º Batalhão recupera veículo roubado e prende dois indivíduos em flagrante

Campo Grande (MS) – Policiais militares da Força Tática do 1ºBatalhão de Polícia Militar  prenderam um homem de 20 anos e apreenderam um menor de 17 anos, quando eles estavam em posse de um veículo Hyundai HB20 roubado no mesmo dia. A ocorrência ocorreu por volta das 16:00h dessa quinta-feira (05/07).

No final da manhã a vítima foi abordada por dois indivíduos no bairro Amambaí, um deles armado, no momento em que chegava em sua residência.

O veículo foi recuperado após um policial militar de folga avistá-lo transitando nas imediações da Vila Nhanhá e solicitar apoio. Ao tentar realizar abordagem o condutor empreendeu fuga e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito com uma camionete modelo S-10.

Os policiais militares prenderam o condutor de 20 anos e apreenderam um menor de 17 anos. Após a prisão, os autores confessaram que adquiriram o veículo de um desconhecido em troca de entorpecente. Os autores foram encaminhados até delegacia para os procedimentos de praxe e foram autuados em flagrante. No interior do automóvel ainda foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína.

 

Assessoria de Comunicação do 1BPM

.