Inscrições abertas para o 1° Curso Internacional de Formação de Instrutores do Proerd da Polícia Militar

Campo Grande, MS — Estão abertas as inscrições para o 1° Curso Internacional de Formação de Instrutores do Proerd da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, conforme publicação no diário oficial nº 9.689 de 04 de julho de 2018, os candidatos interessados deverão encaminhar a ficha de inscrição assinada e com o parecer favorável do comandante imediato para o e-mail proerdms@gmail.com até 11 de julho de 2018.

São oferecidas 42 vagas, sendo: 02 vagas para policiais militares da Capital, 19 vagas para policiais militares do interior do estado, 01 vaga para polícias militares de outros estados e 20 vagas para a Policia Nacional do Paraguai. O Curso será realizado no período de 23 de julho a 03 de agosto de 2018 na cidade de Ponta Porã, MS.

Após preencher e enviar a ficha de inscrição, os candidatos passarão por prova escrita (redação) e entrevista nos dias 16, 17 e 18 de julho. As demais fases serão publicadas em Boletim do Comando Geral.

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul parabeniza todo o efetivo da Diretoria de Polícia Comunitária (DPCOM) pelo realização do curso, pelos resultados obtidos e projetos sociais de grande importância para a PMMS, agradecendo à SEJUSP por ter autorizado a realização deste curso que muito contribuirá para multiplicação do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

Telefone para Informações: 67-33184-470 ou 3318-4461.

Assessoria de Comunicação Social PMMS