Major da Polícia Militar se consagra campeão em Corrida de Orientação da 1ª edição dos Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública – I JOBIS

Campo Grande (MS) – Representando a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul na primeira edição dos Jogos Brasileiros de Segurança Pública – I JOBIS, que está sendo realizado em Florianópolis – SC,  na categoria H Aberto de Corrida de Orientação, o major PM Anderson Machado Padilha, se consagrou campeão absoluto na modalidade nesta manhã (02/11), obtendo o 1º lugar.

A Delegação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul conta com vinte e nove policiais para competir no I Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública.

Além da Corrida de Orientação a instituição participará nas seguintes modalidades: futebol society master, atletismo, tênis, natação, corrida rústica, judô, jiu-jitsu e tiro esportivo.

Os Jogos Nacionais das Instituições de Segurança Pública iniciaram no dia 1º de novembro e finaliza no dia 10 de novembro de 2018.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS