O Comando de Policiamento Metropolitano apreende arma de fogo, recupera foragidos da justiça e veículos furtados durante intensificação do policiamento ostensivo e preventivo na Capital.

Campo Grande (MS) – O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) realizou no período de 09 a 15 de abril de 2018, diversas operações na capital sul-mato-grossense que resultaram na apreensão de armas de fogo, na abordagem de diversas pessoas, na prisão de foragidos da justiça, bem como, na recuperação de veículos produtos de roubo e/ou furto.

As Unidades Operacionais vêm reforçando o policiamento ostensivo preventivo, ampliando, assim, a ação presença da PM, com a realização de operações, no intuito de coibir a criminalidade, bem como realizar a recuperação de veículos com queixa criminal, a apreensão de armas de fogo e drogas, além de efetuar a prisão de foragidos da justiça.

O objetivo principal é a melhoria dos índices ligados à segurança pública, garantindo maior segurança à comunidade, para que todos possam realizar suas atividades em um ambiente de paz e tranquilidade.

Confira os resultados:

1) Pessoas abordadas – 4.730
2) Veículos abordados –2.706
3) Mandados de Prisão cumpridos – 44
4) Pessoas conduzidas à Delegacia da Polícia Civil – 179
5) Apreensão de armas de fogos – 2
6) Veículos removidos ao pátio do Detran– 71
7) Auto de Infração – 449
8) Auto de Recolhimento Documentos – 103
9) Veículos roubados ou furtados recuperados – 19
10) Operações Realizadas – 37