Operação Boas Festas: Equipe do 6º Batalhão e Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas

Corumbá (MS)- Sexta-feira (14-12) por volta das 16 horas, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Primavera, na rua Hipolito Leão da Silva, quando visualizou dois indivíduos, que ao se depararem com a viatura policial apresentaram nervosismo. Diante da fundada suspeita foi realizada a abordagem, sendo percebido pelos policiais que conforme seguia a revista pessoal, ambos ficavam ainda mais nervosos.

Nos bolsos do autor de 32 anos, foi encontrado uma quantia de $73 reais em cédulas diversas, e pelas adjacências do local onde estavam, foram encontradas, escondidas numa pequena vegetação 11 trouxinhas (embaladas de forma pronta para venda) de pasta base de cocaína, todas envoltas numa caixa de cigarros.

Questionados sobre as substâncias encontradas, ambos relataram que estavam vendendo a droga para “levantar um troco”. Sendo informado pelo autor de 26 anos de idade, que estava auxiliando o comparsa com a venda dos entorpecentes e que em sua casa havia uma outra quantia de drogas.

Diante do flagrante delito, os policiais deslocaram até a residência do autor e durante buscas no local, foram localizadas 13 trouxinhas de cocaína, bem como materiais para preparo da droga para a comercialização. Também foi encontrada a quantia de $671 reais e mais 5 dólares, no mesmo local.

Diante dos fatos, ambos autores foram detidos e conduzidos até a delegacia de polícia para providências.