PMMS se destaca na 1ª Edição do dos Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública – I JOBIS e garante vaga para o Mundial da China

Campo Grande (MS) – A Delegação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul que embarcou para Florianópolis para competir na primeira edição dos Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública – I JOBIS, vem se destacando na competição. O time de Futebol Society Master da PMMS se consagrou campeão na tarde de ontem (05.11) ao vencer o time da Polícia Federal do Rio de Janeiro por 4×1, garantindo vaga para competir no Mundial da China.

 

Na competição a equipe de Futebol Society master da PMMS, obteve êxito ao ter na equipe o goleiro menos vazado, ataque mais eficiente e melhor defesa.

Na sexta-feira passada (02.11) o Major PM  Anderson Machado Padilha, foi campeão absoluto na Corrida de Orientação categoria H, obtendo o 1° lugar.

No judô, o Sargento Douglas dos Santos Ferreira conseguiu a medalha de prata na categoria até 90kg, ontem(05.11).

Além da Corrida de Orientação e do Futebol Society Master a instituição participará nas seguintes modalidades: atletismo, tênis, natação, corrida rústica, judô, jiu-jitsu e tiro esportivo.

Os JOBIS têm proporcionado a integração entre os órgãos de segurança pública, garantindo o aprimoramento das condições físicas necessárias ao cumprimento das atribuições constitucionais reservadas aos seus integrantes, possibilitando a saúde física e mental dos profissionais que necessitam deste equilíbrio para desempenhar de forma integral a atividade policial.

Os Jogos Nacionais das Instituições de Segurança Pública iniciaram no dia 1º de novembro e finalizam no dia 10 de novembro de 2018.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS