Vídeos

Policiais do Batalhão de Choque prende homem com armamento pesado e várias munições de diversos calibres.

Campo Grande (MS) – 28 de agosto de 17. No último sábado (26), a Polícia Militar através do Batalhão De Choque, receberam uma denúncia anônima por volta das 22h30min, informando sobre um possível local de venda de drogas no bairro Jardim Inápolis localizado na região oeste da capital. Ainda segundo a denúncia, o indivíduo havia efetuado disparos nesse local. Militares do Choque deslocaram até o endereço informado onde em contato com o proprietário da residência. Questionado sobre as denúncias, o referido negou e apresentou-se nervoso. Diante da suspeita, foi iniciado uma busca no imóvel.

Durante a revista em um dos cômodos foi localizado uma Pistola cal. 765 com várias munições, em outra parte da casa foram encontradas várias armas de fogo e munições, sendo um Fuzil modelo AR15 com várias munições do mesmo calibre, uma Submetralhadora Rugger Cal 9 mm com um carregador, uma espingarda de caça, e grande quantidade de munições de fuzil 762, entre outras.

O autor relatou que apenas recebeu esse material de um desconhecido para guardá-los, porem o mesmo será investigado se esses armamentos e munições são de uma facção criminosa. Diante dos fatos foi preso e conduzido a Delegacia de plantão.

 

VÍDEO: Atividades da PMMS

21 de abril é dia do Patrono Cívico da Nação e das Polícias Militares do Brasil, Joaquim José da Silva Xavier, o TIRADENTES. Símbolo da luta pela liberdade e defensor dos direitos individuais e da sociedade, Joaquim José da Silva  Xavier, o Tiradentes, era militar e sua história de vida inspira policiais militares do País.

O alferes é exemplo de abdicação dos interesses pessoais por um bem maior. Assim também é a história do policial militar, que diariamente arrisca a vida para defender o cidadão.

Produção Audiovisual: Assessoria de Comunicação PMMS