TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de sábado (21/11), a Polícia Militar prendeu o autor de disparos de arma fogo que atingiram a cabeça da ex-companheira no bairro Jardim Novo Aeroporto.
Por volta 06h40 um homem de 39 anos inconformado com a separação, foi até a residência de sua ex-mulher onde passou a agredi-la e a enforca-la na presença dos filhos menores. A vítima conseguiu se desvencilhar e correu pedindo socorro, mas foi perseguida pelo autor que disparou várias vezes atingindo o lado direito de sua cabeça.
Ato continuo, o autor fugiu do local e a mulher foi socorrida pelo SAMU, e as equipes da Polícia Militar iniciado buscas para capturar o acusado.
Pouco antes das 11h, policiais militares capturaram o autor pela Avenida Antônio Trajano e localizaram um revólver calibre .38 com 02 munições deflagradas e 01 munição intacta dentro de uma pochete que trazia na cintura.
O acusado confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de polícia. O acusado poderá ser condenado reclusão de 12 a 30 anos para o homicídio contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio).


Polícia Militar, presente e vigilante!
Colabore com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Em Três Lagoas, denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!







