Aquidauana (MS) – Equipes operacionais do 7º Batalhão de Polícia Militar predem duas pessoas por quebra de medida protetiva de urgência, em ocorrências distintas.
Em Anastácio, por volta das 17h, a equipe de Rádio Patrulha recebeu uma mulher de 39 anos nas dependências da base operacional PM. Ela informou aos policiais militares que possui uma medida protetiva contra seu ex-companheiro e este vem desferindo diversas ameaças via ligação e pessoalmente. Pediu que os policiais a levassem até em casa pois tinha medo de encontra-lo lá. A equipe foi até a residência da vítima e encontrou um homem de 29 anos no interior da casa, o qual se identificou como ex-companheiro dela.
Em Miranda, a equipe PM foi averiguar uma solicitação de violência doméstica no Recanto do Sol e ao chegarem no endereço descrito encontrara um casal em plena discussão. Uma mulher de 51 anos informou que aquele homem com quem discutia era seu ex-companheiro e que tem uma medida protetiva de urgência contra ele.
Após as verificações, os autores foram presos e encaminhados as respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.
(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).







