1° BPM desativa ponto de vendas de drogas em Campo Grande.

  • Publicado em 09 dez 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Na madrugada desta quarta-feira (09), a Força Tática do 1º BPM desativou mais um ponto de venda de entorpecentes, desta vez na Vila Almeida Lima.

    Durante policiamento ostensivo, os policiais militares visualizaram um indivíduo, do qual, tinham conhecimento, haver um Mandado de Prisão expedido contra o mesmo.

    O referido homem estava sentado em frente a uma residência e ao ver a viatura da Policia Militar correu para dentro da residência, sendo seguido até o quintal, onde foi surpreendido jogando um objeto em cima do telhado.

    12342494_931100183610804_2765415202869924231_nA guarnição, com o consentimento da proprietária da residência, que é avó do suspeito, recuperou o objeto jogado em cima do telhado, onde foram encontrados 91 papelotes de substância análoga à cocaína, totalizando 26,0g (vinte e seis gramas) conforme laudo de constatação. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também