1° BPM juntamente com a Secretária Municipal de Saúde de Sidrolândia realizou Blitz e panfletagem visando à orientação e prevenção contra a AIDS.

  • Publicado em 02 dez 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Nesta terça-feira (01), o Pelotão de Sidrolândia/1° BPM realizou Blitz e panfletagem nas ruas de Sidrolândia em apoio a Secretária Municipal de Saúde.

    A ação faz parte de um conjunto de  eventos referentes a  campanha realizada no “Dia Mundial de Combate a AIDS”, tendo mobilizado profissionais de diversos setores da saúde.

    A Polícia Militar, através do 2° Pelotão/4ªCia/1ºBPM, apoiou o movimento fazendo uma blitz, na Avenida Dorvalino dos Santos em frente à Praça Central, onde foram alcançadas mais de 1.200 veículos entre moradores do município e condutores que passam pelo local.

    A ação contou com exposição de faixas, cartazes, distribuição de preservativos, e folders explicativos sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também