1° BPM recupera duas motocicletas neste Feriado de Natal.

  • Publicado em 28 dez 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Neste feriado de Natal, policiais militares do 1º BPM, recuperaram duas motocicletas e apreenderam dois adolescentes.

    Em uma das ocorrências a guarnição do pelotão Popular/1° BPM deslocou até o Bairro Santo Antônio, para atender uma denuncia, de que havia uma veiculo abandonado. No local foi localizada uma motocicleta uma HONDA BIZ de cor preta e após verificação junto ao Sistema Policial, constatou-se que o veículo era produto de Furto, sendo então encaminhado até a Delegacia de Polícia.

    Em outra ocorrência policiais militares do pelotão Coophavila/1° BPM, quando em rondas pelo Portal Caioba, depararam-se com dois indivíduos em uma motocicleta, que ao visualizar a viatura da Policia Militar demonstraram certo nervosismo.

    A guarnição deu voz de parada e acionou os sinais luminosos e sonoros da viatura, o condutor da motocicleta, porém, desobedeceu as ordens fugindo da guarnição, sendo necessário o acompanhamento tático e o apoio de outras viaturas do 1° BPM, para que fosse realizada a abordagem e consequente verificação dos suspeitos e do veículo, sendo constatado que os dois eram menores e a motocicleta havia sido roubada há dias atrás.

    Os jovens foram apreendidos e encaminhados juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também