12º BPM – Comandante Geral participa de festa de confraternização dos policiais militares de Naviraí

  • Publicado em 10 dez 2015 • por •

  • IMG_2221Naviraí (MS) – Na noite da última sexta-feira (4), aconteceu no salão de eventos da Associação de Cabos e Soldados de Naviraí, a Confraternização de Final de Ano dos policiais e bombeiros militares do 12º BPM, onde fizeram presente familiares e ilustres convidados.

    O evento foi organizado pela ACS e pelo Comando do 12º BPM, sendo que o diretor da Regional de Naviraí – Cabo QPPM Rabello e demais membros – recepcionaram diversas autoridades, tais como o Comandante Geral da PMMS, senhor Coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho, este que no sábado 5 (cinco) também se fez presente na Caravana da Saúde, juntamente com o Comandante do 12º BPM Ten Cel Ezequiel Martins dos Santos. Evento de grande amplitude que estava sendo realizado em Naviraí.

    A confraternização foi uma noite de descontração, união e principalmente reflexão sobre todas as barreiras e obstáculos vencidos durante o ano que se finda.

    Durante o evento, foi realizado entre os associados o sorteio de diversos brindes doados pelo comércio local.

    O senhor Comandante Geral Coronel, Deusdete Souza de Oliveira Filho e o Comandante do 12º BPM, Ten Cel Ezequiel, agradeceram primeiramente a Deus por mais um ano de grandes conquistas e a todos que se fizeram presentes, desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

     

    Assessoria de Comunicação Social 12º BPM

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também