2º BPM deflagra ‘‘Operação Cidade Tranquila’’

  • Publicado em 16 nov 2015 • por •

  • Três Lagoas (MS) – Durante os dias 13, 14 e 15 de novembro de 2015, o 2º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou na cidade de Três Lagoas uma operação denominada ‘‘Cidade Tranquila’’, com o objetivo de aprender armas de fogo, drogas ilícitas e capturar pessoas com mandado de prisão cumprido, visando proporcionar uma maior sensação de segurança à população.

    Neste período de operação o policiamento foi intensificado em toda a área do 2º BPM, com a deflagração de ações nas cidades de Brasilândia, Selvíria, Agua Clara, Santa Rita do Pardo, além do Distrito de Arapuá.

    Segue abaixo outros resultados da operação:

    Pessoas abordadas 278
    Veículos abordados 195
    Arma de fogo apreendida 01
    Veículos recuperados 05
    Drogas apreendidas 320 (gramas)
    Condutores notificados 34
    Veículos removidos ao Detran 03

     

    O comando do 2º BPM ressalta que às abordagens em pessoas e veículos serão intensificadas, tudo com o objetivo de retirar de circulação pessoas criminosas e levar mais segurança à população.

     

     

    Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também