3º BPM apreende dois adolescentes por Receptação

  • Publicado em 30 nov 2015 • por •

  • Dourados (MS) – Na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 13h, policiais militares da Rádio Patrulha apreenderam dois adolescentes pelo furto Motociclo Honda/POP 100 ocorrido na noite do dia 24 de novembro de 2015, no Jardim Clímax.
    A ação ocorreu no Centro da cidade após a vítima ter localizado o motociclo e acionado a Emergência 190. Questionado sobre o veículo, o adolescente disse que havia pegado emprestado do irmão, que se encontrava na Sitioca Campina Verde. Os militares foram até o local e o segundo adolescente disse que um rapaz por nome de “Jhonatan”, morados do Bairro Novo Horizonte era o autor do roubo, uma vez que a vítima relatou que os autores colocaram a mão na cintura ameaçando sacar uma arma de fogo.
    As adolescentes foram apreendidos e entregues, sem lesões corporais juntamente com o motociclo, na Delegacia de Polícia Civil para providências.

    Assessoria de Comunicação Social do 3º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também