3º BPM prende dois homens por Tráfico de Drogas

  • Publicado em 25 nov 2015 • por •

  • Dourados (MS) – Na noite desta terça-feira (24), por volta das 20h50, policiais militares do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) efetuaram a prisão de dois homens por tráfico de drogas.
    A ação ocorreu no Jardim Caramuru durante o policiamento ostensivo. Os militares abordaram três homens e, ao realizara a busca pessoal encontraram, com dois deles, porções de uma substância aparentando ser maconha pesando 34,3 gramas. Questionados, os homens disseram que haviam negociado a droga.
    Os dois foram entregues juntamente com o entorpecente na Delegacia de Polícia Civil para providências legais. O terceiro homem foi liberado no local.

    Assessoria de Comunicação Social do 3º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também