3º BPM prende três homens por furto após fuga da Polícia

  • Publicado em 24 nov 2015 • por •

  • Dourados (MS) – Na madrugada desta terça-feira (24), por volta de 0h40m, policiais militares da Rádio Patrulha prenderam três homens por furto, após fuga e danos materiais.
    A ação ocorreu iniciou-se no Jardim Novo Horizonte quando os militares tentaram abordar o veículo GM Vectra de cor Branca e placas de Dourados. O condutor ignorou a ordem de parada da Polícia Militar em empreendeu fugo em alta velocidade. Iniciou-se um acompanhamento Tático sendo o veículo abordado na Chácara Sidelis, após o condutor do Vectra chocar-se contra a viatura policial e o muro de uma residência.
    No veículo encontravam-se três homens todos com passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas e roubo. Questionados sobre os objetos encontrados no veículo disseram que haviam furtado em um depósito comercial na Vila Toscana e que venderiam em um ferro velho.
    O veículo foi recolhido ao pátio da 13ª CIRETRAN e os três homens, com lesões corporais decorrentes do acidente e juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil para providências legais.

    Assessoria de Comunicação Social do 3º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também