8º BPM – Polícia Militar de Angélica recupera motocicleta produto de furto

  • Publicado em 05 jan 2016 • por •

  • Nova Andradina (MS) – Na manhã de hoje (05), por volta das 10hs, guarnição da Polícia Militar de Angélica foi acionada por moradores do Bairro Cerejo, informando sobre uma motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta escondida em meio a um canavial ali nas proximidades.
    De imediato os policiais militares foram até o canavial e puderam encontrar o veículo escondido, que possuía placas da cidade de Angélica.
    MOTO ANGELICA 2MOTO ANGELICA 1
    Após ser realizada uma checagem, constatou-se que a motocicleta era produto de furto ocorrido no dia de ontem.
    Logo após os trabalhos necessários realizados por parte da perícia, o veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição do proprietário.
    Assessoria de Comunicação do 8°BPM
    “O Guardião do Vale do Ivinhema”

    Categorias :

    Geral

    Veja Também