Publicado em 22 nov 2015 • por •
Nova Andradina (MS) – Na noite de ontem (21), por volta das 21h20min, guarnição da Polícia Militar de Ivinhema recuperou um veículo Gol produto de furto.
Após receber informações, uma guarnição da polícia militar foi até uma estrada vicinal, localizada na Gleba Nova, área rural do município e localizaram um veículo Gol de cor prata aparentemente abandonado.
Realizada uma checagem ao veículo, constatou-se que o mesmo era produto de furto.
Devido ao fato, o veículo foi guinchado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Assessoria de comunicação do 8º BPM