Um suposto missionário de igreja evangélica de 29 anos, foi preso em flagrante vendendo drogas, por volta das 23h40min de ontem (12), perto de um hospital na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.
Policiais Militares do Batalhão de Choque foram acionados através de uma denúncia anônima de que no local estaria o autor de um furto. Um homem de 34 anos foi encontrado e confessou autoria no crime, justificando que o cometeu para pagar dívida de drogas que tinha com o suposto missionário e que pertences que havia levado no furto tinham sido entregues ao traficante.
O usuário de entorpecentes disse ainda, que o missionário abastecia consumidores da região do antigo terminal rodoviário.
A equipe do BPChoque deslocou ao local e visualizou o mesmo em um Fiesta, com placas de Bauru (SP). Ele estava com duas pedras e uma porção de pasta base de cocaína. O autor confessou que os pertences do furto que havia recebido como pagamento de drogas estavam na casa onde morava, na Vila Palmira. O material foi apreendido. Diante dos Fatos os mesmos foram presos por Furto e Tráfico de Drogas conduzidos a Delegacia de plantão







