Nova Andradina (MS) – Na tarde de hoje (16), por volta das 15h15min, guarnição da Polícia Militar de Nova Andradina, por meio de uma guarnição da Força Tática, realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Vila Operária, quando foram informados sobre uma tentativa de homicídio ocorrido minutos antes no referido bairro.
Com os dados dos supostos autores e do veículo, os policiais saíram em diligências pelas ruas do bairro no intuito de localizá-los, onde nas proximidades do local a vítima também fez contato com os policiais confirmando os fatos.
Repassadas as informações e as características do veículo e da arma, os policiais saíram em diligências pelas ruas do bairro, onde em uma conveniência ali nas proximidades um veículo com as mesmas características foi abordado com dois homens, que foi reconhecido como sendo os autores da tentativa de homicídio.

Realizado uma busca pessoal nos rapazes, nada de ilícito foi encontrado, já feito uma busca interior no veículo, um VW/Gol com placas da cidade de Nova Andradina, os policiais encontraram um revólver cal. 22, com capacidade para sete munições, municiado com quatro munições intactas escondido na alavanca do freio de mão, e segundo os espaços vazios nos tambor confere com o número de disparos realizados pelos jovens á vitima.

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos dois jovens que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para confecção do boletim de ocorrência, juntamente com o veículo apreendido e a quantia de R$ 3.404,00 encontrados no carro.
Já na delegacia, os policiais descobriram no celular de um deles, umas mensagens suspeitas, que tratava da venda de uma arma de fogo e de uma motocicleta adulterada.

Com isso, foi solicitado apoio de outra guarnição da Força Tática, que foi com um dos autores até a residência, e no local foram encontradas a motocicleta de cor azul com o lacre violado e a cor adulterada e também uma carabina cal.22 da marca URKO, com um carregador contendo duas munições intactas.
Os produtos encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para fazerem parte da ocorrência, que foi entregue ao Agente de Plantão juntamente com os dois autores e demais produtos para providências.

Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”







