Maracaju (MS) – Por volta das 06h da manhã de hoje (01) a GU de serviço realizava rondas ostensivas e preventivas no bairro Jardim Guanabara, quando próximo a um posto de combustível a guarnição avistou três pessoas em duas motocicletas de forma suspeita se aproximando por trás da guarita, onde fica o caixa do posto.
Ao avistarem a presença da viatura policial um dos ocupantes foi em direção ao banheiro e jogou um pedaço de tablete de substancia análoga à maconha pesando 175 gramas.
Realizada a abordagem dos autores, os quais foram revistados e checados no SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), onde foi constatado que os três autores possuem passagens pelo meio policial. Questionados, os autores relataram que moram na cidade de Dourados-Ms e que estavam de passagem para cidade de Sidrolândia-Ms.
Um dos veículos uma Honda Titan estava com o lacre de identificação violado, sendo ainda que os condutores relataram que não são habilitados e os veículos não estavam devidamente licenciados. Foram realizados todos os procedimentos administrativos bem como autos de infrações e a motocicleta Honda Twister conduzida por um outro autor foi removida até o pátio do Detran.
Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados juntamente à droga e a motocicleta Honda Titan para a Delegacia de Polícia para providencias cabíveis.
ASSECOM 2ª CIPM