Policial do Bope participa de curso na PMMG.

  • Publicado em 17 nov 2015 • por •

  • IMG-20151116-WA0009

    Campo Grande (MS) – O soldado Fabrício A. Batista, lotado no canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PMMS, está participando do 2º Curso de Condução de Cães Farejadores de Entorpecentes e Explosivos, ministrado pela 4ª Cia. Ind. de Cães da Polícia Militar do estado de Minas Gerais (PMMG). O curso em andamento teve início este mês e conta com a participação de policia civil, federal, agente penitenciário dos estados de MG, MS, SE e BA, que serão qualificados para atenderem ocorrências envolvendo drogas e artefatos explosivos.

    Fonte: Assessoria de comunicação social do Bope.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também